Siga-nos

Covid-19

Paulo Gustavo: Quadro de saúde do humorista é irreversível, diz médicos

Nesta terça-feira (4), os médicos responsáveis por pela manutenção do quadro de saúde humorista Paulo Gustavo, divulgou uma nota alarmante.

Publicado

em

Nesta terça-feira (04), a equipe médica responsável pela manutenção do quadro de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo divulgou uma nota alarmante. De acordo com a nota, o estado de saúde dele é irreversível.

Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Rio de Janeiro há dois meses em função de complicações da COVID-19.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, divulgaram os médicos.

Em função da piora do seu quadro de saúde, nesta terça-feira (4), os médicos chegaram a chamar os familiares do ator para o hospital onde ele está internado. O motivo da visita não foi divulgado.

Vale ressaltar que nessa segunda-feira (3), o boletim médico já havia informado que, após ter apresentado sinais de interação, o ator sofreu uma súbita piora no quadro, com o desenvolvimento de uma embolia gasosa disseminada no sistema nervoso central. Por isso, Paulo Gustavo sofreu uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais.

No Twitter, a família do humorista agradeceu o carinho dos fãs e amigos e pede que as pessoas continuem orando pela melhora do quadro de saúde não só de Paulo Gustavo, mas de todos que estão enfrentando o novo coronavírus.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43