Siga-nos

Covid-19

LUTO!
Preocupante, mais três pessoas morrem em decorrência da Covid-19 em Barreiras

Nessa segunda-feira (31), a Secretaria de Saúde informou o 338º, 339° e o 340º óbitos. Janeiro fecha com 15 mortes provocadas pelo Novo Coronavírus…

Publicado

em

Covid-19 em Barreiras

Infelizmente o mês de janeiro se encerra com 15 óbitos decorrentes da Covid-19 em Barreiras, Oeste da Bahia. Nessa segunda-feira (31), a Secretaria de Saúde emitiu comunicado informando o 338º, 339° e 340°óbitos, ocorridos na quarta-feira (26) e na sexta-feira (28), por consequência da Covid-19.

Apesar de todo o zelo e empenho das equipes de saúde do Hospital do Oeste e do Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, os pacientes não resistiram ao agravamento da doença. 

A Secretaria de Saúde esclarece que o comunicado dos óbitos se deu nessa segunda-feira (31), pela necessidade de confirmação dos casos, endereço e quadro clínico dos pacientes.

O primeiro óbito trata-se de um paciente, de 82 anos, que estava internado no Hospital do Oeste e fazia tratamento de hipertensão e pneumopatia crônica.

O segundo óbito é referente ao paciente de 74 anos que estava internado no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, e também fazia tratamento das doenças de hipertensão, cardiopatia e diabetes.

O terceiro óbito é referente a uma paciente, de 41 anos, que estava internada no Hospital do Oeste e fazia tratamento de diabetes.

Com o aumento de casos confirmados de Covid-19 em Barreiras, o número de mortes continua a crescer. O Falabarreiras se junta a amigos e familiares destas três vítimas, rogando a Deus para que todos sejam consolados pelo Espírito Santo de Deus.

Fala Barreiras