Siga-nos

Covid-19

Gestantes e puérperas de Barreiras recebem vacina contra COVID-19 nesta sexta (11)

Apenas gestantes e puérperas, de até 45 dias pós-parto, com comorbidades receberão a primeira dose da vacina da Pfizer.

Publicado

em

Posto de Vacinação Covid-19

Após receber uma nova remessa com 474 doses de vacina contra COVID-19 da Pfizer/BioNTech, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, decidiu destinar esses imunizantes à aplicação da primeira dose em gestantes e puérperas, de até 45 dias pós-parto, com comorbidades.

A vacinação está ocorrendo em forma de drive-thru nesta sexta-feira (11), no Posto de Vacinação Covid-19 do Parque Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas. A imunização começou às 08h e vai se encerrar às 16h, ou até encerrarem as doses disponíveis.

Para receber o imunizante, a gestante deve apresentar o cartão da gestante, RG, CPF e cartão do SUS. Já as puérperas, além de levar os documentos básicos (RG,CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação), também deve apresentar certidão de nascimento da criança.

Além disso, gestantes e puérperas também devem apresentar documentação que comprove a existência de comorbidade.

Gestantes e puérperas de Barreiras recebem vacina contra COVID-19 nesta sexta (11)

Vale ressaltar que no local onde essa vacinação está sendo realizada, também está ocorrendo o Drive-thru solidário. Por isso, aqueles que desejarem doar alimentos, também podem levar sua doação para o Parque de Exposições. Lembrando que essa ação não é obrigatória e não interfere no recebimento da vacina.

Gestantes e puérperas de Barreiras recebem vacina contra COVID-19 nesta sexta (11)
Fique em casa

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras