Siga-nos

Covid-19

COVID-19 EM BARREIRAS!
Com mais três vítimas fatais, município chega 332 óbitos em decorrência do vírus

As vítimas são pessoas de 55 a 73 anos de idade…

Publicado

em

Covid-19 em Barreiras

A Secretaria de Saúde de Barreiras de Barreiras, Oeste da Bahia, emitiu boletim informando os 330°, 331º e o 332° óbitos em decorrência da Covid-19 em Barreiras, ocorridos no domingo (16) e na segunda-feira (17). A Secretaria de Saúde esclarece que o comunicado dos óbitos se deram nesta quinta-feira (20), pela necessidade de confirmação dos casos, endereço e quadro clínico dos pacientes.

Apesar de todo o zelo e empenho das equipes de saúde do Hospital do Oeste e do Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, os pacientes não resistiram ao agravamento da doença.

O primeiro óbito, trata-se de um paciente de 73 anos que estava internado no Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra e fazia tratamento de hipertensão e imunossupressão.

O segundo óbito é referente a um paciente de 55 anos que estava internado no Hospital do Oeste.

O terceiro óbito trata-se de um senhor de 60 anos, que fazia tratamento de hipertensão e diabetes mellitus, ocorrido no Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra.

O vírus volta a acelerar e continua tirando vidas, fazendo vítimas, deixando famílias órfãs. O Falabarreiras se junta a amigos e familiares destas três vítimas, rogando a Deus para que todos sejam consolados pelo Espírito Santo de Deus.

Fala Barreiras