Siga-nos

Covid-19

Covid-19 em Barreiras: Três pessoas morrem em decorrência do vírus no município, saiba quem são!

Secretaria Municipal de Saúde comunica o 141º, 142º e o 143° óbitos em decorrência da Covid-19 em Barreiras…

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

A Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras, Oeste da Bahia, emitiu comunicado à imprensa informando os 141º, 142º e 143º óbitos por consequência da Covid-19 em Barreiras. Os óbitos ocorreram na quinta-feira (08), no domingo (11) e nesta terça-feira (13).

Quem são as novas vítimas da Covid-19 em Barreiras?

As três novas vítimas da Covid-19 em Barreiras são:

A 141ª vítima trata-se de uma paciente de 78 anos, que estava internada no Hospital São Rafael em Salvador. Ela teve o quadro de adenocarcinoma de pulmão agravado devido ao Coronavírus.

A 142ª vítima trata-se de um paciente de 52 anos que tinha doença de Chagas com comprometimento cardíaco, insuficiência cardíaca congestiva, cardiomiopatia e etilismo e foi a óbito no Hospital Central.

A 143ª vítima trata-se de uma paciente de 39 anos que foi a óbito no Hospital do Oeste. Ela não resistiu ao avanço da doença agravada pelo tratamento neurológico após sofrer um AVC.

Infelizmente, apesar de todo empenho dos profissionais de saúde, os pacientes não resistiram às complicações provocadas pela Covid-19 e deixaram amigos e parentes inconsolados.

É muito preocupante como o número de vítimas da Covid-19 em Barreiras continua crescendo de forma alarmante.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se une aos amigos e familiares dessas vítimas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43