Siga-nos

Covid-19

Covid-19 em Barreiras: Município registra mais duas mortes em decorrência do Novo Coronavírus

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 144º e 145º óbitos por Covid-19…

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 144º e 145º óbitos em decorrência da Covid-19, ocorridos no Hospital do Oeste (HO), na segunda-feira (12) e nesta quarta-feira (14). A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado do óbito do dia 12 de abril se deu nesta quarta-feira (14), pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico da paciente.

Mesmo com todo o empenho dos profissionais de saúde, a paciente de 62 anos não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 aliadas à hipertensão arterial e obesidade pré-existentes. Já a segunda paciente, de 71 anos, que fazia tratamento de hipertensão e diabetes, também não resistiu ao agravamento do quadro de saúde provocado pela Covid-19.

Infelizmente, apesar de todo empenho dos profissionais de saúde, os pacientes não resistiram às complicações provocadas pela Covid-19 e deixaram amigos e parentes inconsolados.
É muito preocupante como o número de vítimas da Covid-19 em Barreiras continua crescendo de forma alarmante.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se une aos amigos e familiares dessas vítimas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras