Siga-nos

Covid-19

COVID-19 em Barreiras: Doença faz mais 3 vítimas fatais

A Secretaria de Saúde confirmou a ocorrência da146º, 147º e 148° mortes por COVID-19 em Barreiras. A vítima mais nova tinha apenas 39 anos.

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

Na última quinta-feira (15), a Secretaria de Saúde confirmou a ocorrência de mais três óbitos causados pelo coronavírus. Esses óbitos correspondem a 146º, 147º e 148° mortes por COVID-19 em Barreiras.

A 146° vítima tinha 80 anos e internada no Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Municipal Eurico Dutra, mas não resistiu à evolução da doença. Já a 147° vítima foi um paciente de 67 anos, que estava sendo atendido no Hospital do Oeste (HO). A 148° vítima também estava internada no HO. Ela tinha apenas 39 anos, mas não resistiu ao agravamento do seu quadro de saúde.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Barreiras, ainda informou que a paciente de 80 anos tinha hipertensão, diabetes, insuficiência cardíaca congestiva mais cardiomegalia e transtorno depressivo grave. Além disso, o paciente de 67 anos fazia tratamento de hipertensão e asma. Já a paciente de 39 anos, teve seu quadro de saúde agravado por uma doença neurológica.

No entanto, caso essas pessoas não tivessem sido contaminados pela Covid-19, todas elas poderiam continuar compartilhando suas vidas com as pessoas que amam, sem a interrupção brusca causada pela COVID-19.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se une aos amigos e familiares dessas vítimas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

COVID-19 em Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Empregos 01
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16
Falabarreiras Empregos 17

Fala Barreiras