Siga-nos

Vida e Saúde

Cirurgias eletivas voltam a ser realizadas em Barreiras

Os pacientes que já estão com os prontuários prontos terão prioridade na fila das cirurgias eletivas. Os demais, precisam procurar o CIR.

Publicado

em

Nesta semana, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, retomou o cronograma de cirurgias eletivas no município. Por enquanto, terão prioridade os pacientes que já estão com os prontuários prontos e não puderam realizar os procedimentos por conta das restrições impostas pela pandemia de COVID-19.

Por isso, os profissionais da saúde entrarão em contato com esses pacientes através do telefone, para esclarecer dúvidas e agendamentos. Vale ressaltar que essas cirurgias eletivas, incluindo procedimentos nas áreas de urologia, oftalmologia e ginecologia, serão realizadas de segunda à sexta-feira, pela manhã e à tarde, no Centro de Atendimento ao Homem – CEAH.

No entanto, os pacientes que já possuem a documentação pronta também podem procurar a Central Integrada de Regulação – CIR, localizada na Rua José Bonifácio, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Dentre os procedimentos que serão realizados estão vasectomias, cirurgias de catarata e pterígio, lipoma, biópsia, eletrocauterização remoção de tumor cutâneo, cisto sebáceo, inserção de DIU Mirena, conização, curetagem, drenagem de bartolin, retirada de duplo J e cisto vacinal.

Cirurgias eletivas voltam a ser realizadas em Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras