Siga-nos

Vida e Saúde

CARNAVAL 2023: “A celulite continua sendo a maior vilã do carnaval”, declara Ana Paula Minerato ao exibir curativos no bumbum durante procedimento estético

Musa da Gaviões da fiel fala das cobranças sobre o corpo no Carnaval e conta sobre o novo procedimento que realizou no bumbum

Publicado

em

Foto: Jeferson Souza / CO Assessoria

A apresentadora Ana Paula Minerato é um dos nomes que não podem faltar no carnaval paulista. Musa da Gaviões da Fiel há anos, ela que representou a escola no programa “Caldeirão do Huck”, em 2010, segue sambando e brilhando na avenida. Apesar de sua beleza também ter um bom percentual genético, já que Ana é irmã da influencer e modelo, Tati Minerato, os procedimentos estéticos também fazem parte de sua vida.

Sendo assim, recentemente ela decidiu eliminar as suas celulites às vésperas do carnaval 2023. Para vestir a sua fantasia e chamar atenção nas quadras até o dia do desfile, ela optou em conhecer a técnica GoldIncision. A sua expectativa era manter o bumbum lisinho, trazer viçosidade, manter os furinhos bem longe e é claro, deixar a flacidez de lado. Com o resultado, é possível notar a diferença e a beleza pós-procedimento.

O método GoldIncision tem ganhado o coração e o corpo das famosas, além de Ana Paula Minerato e sua irmã, outras já decidiram apostar na técnica para ficarem livres da celulite e manter em dia o chamado “bumbum na nuca”. São elas: As ex-bbb’s, Anamara, Jaque Khury e Tatiele Polyana, e até mesmo Gracyanne Barbosa, que sempre impressiona com o seu corpo.

Foto: Jeferson Souza / CO – Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras