Siga-nos

Vida e Saúde

CAPS AD de Barreiras promove Cantata de Natal 2020 nas Unidades de Saúde da cidade

Cantata de Natal 2020: A iniciativa da Secretaria de Saúde de Barreiras tem como objetivo levar um toque artístico e musical aos servidores de saúde e moradores da cidade

Publicado

em

Cantata de Natal 2020

Os usuários e servidores do Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) de Barreiras estão promovendo uma ação emocionante na cidade neste fim de ano – a Cantata de Natal 2020. Eles organizaram apresentações natalinas que têm sido apresentadas nos Postos de Saúde da Família (PSF) e outras unidades de saúde em Barreiras.

A iniciativa é um sucesso desde 2018 e sempre é organizada pela Secretaria de Saúde de Barreiras, responsável pelo CAPS AD. O projeto só é possível pela colaboração de um grupo de sete pessoas, incluindo um musicoterapeuta e um músico da Escola Municipal de Música.

Cantata de Natal 2020

Com a Cantata de Natal 2020, os organizadores pretendem acrescentar um toque artístico e musical na rotina dos servidores da saúde e moradores da cidade, especialmente nesse momento difícil que tem sido o enfrentamento da pandemia da COVID-19. Além disso, a ação também é utilizada para mostrar à sociedade que a música também pode funcionar como um tratamento terapêutico.

A apresentação intitulada “Mensagem Cantada Saúde Mental” já foi realizada em várias locais da cidade, como no PSF da Vila Amorim. Vale lembrar que a Cantata de Natal 2020 será apresentada até o dia 21 de dezembro.

Cantata de Natal 2020

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42