Siga-nos

TV Fala

Cidade de Rio e de Sol: Conheça a música que homenageia os 130 anos de Barreiras

A música “Cidade de Rio e de Sol” foi escrita pelo poeta barreirense Clerbet Luiz e interpretada pela cantora Dora Bahiana. Confira!

Publicado

em

Barreiras

A música tem o poder transformador de transmitir emoções, mensagens e sensações únicas. Por isso, ela também é uma ferramenta utilizada por aqueles que desejam manifestar sua poesia, arte e agradecimento. E foi assim que nasceu a música Cidade de Rio e de Sol.

Escrita pelo poeta barreirense Clerbet Luís, a canção é interpretada pela cantora Dora Bahiana, que empresta sua voz marcante e cheia de gingado para declamar sobre essa cidade que até pouco tempo atrás era apenas uma “menina”.

Mas o município cresceu e os tempos de criança ficaram para trás. E agora, na fase adulta, completando 130 anos de idade

, é importante lembrar dos velhos tempos, dos milhares de rostos e nomes desconhecidos e ao mesmo tempo tão comuns ao barreirense. Isso tudo sem perder de vista os encantos dos diversos pontos turísticos da cidade.

“Cidade de Rio e de Sol” é o nome dessa música, porque é assim que Barreiras se mostra ao mundo, cheia de vida e esperança.

Para conferir essa homenagem, assista ao vídeo abaixo!

Cidade de Rio e de Sol: Conheça a música que homenageia os 130 anos de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras