Siga-nos

Tecnologia

Vivo oferta franquia extra para quem realizar migração de plano

Bônus mensais podem chegar a 5GB e tem validade de 12 meses

Publicado

em

Reprodução Minha Operadora

Na segunda-feira (15), a Vivo lançou o “Bônus Especial para Migrações no Meu Vivo”. A ideia é oferecer pacotes de dados extras para quem realizar migrações de planos dentro do aplicativo Meu Vivo.

A oferta é nacional, valendo para clientes pré, controle e pós. O período promocional começou em 15 de junho e segue até 15 de agosto.

Os clientes pré-pago podem migrar para os planos controle, pós, família ou selfie.

Já os usuários controle tem a possibilidade de mudar para um outro plano controle, além do pós, família ou selfie.

Finalmente, os clientes pós-pago podem contratar um plano controle, migrar para um outro pacote pós, ou escolher um plano família ou selfie.

Aquele que migrar para um plano controle exclusivamente pelo aplicativo Meu Vivo receberão um bônus de internet mensal de 2GB válido por 12 meses.

Agora, aqueles que mudarem para um pós-pago, também pelo aplicativo Meu Vivo, farão jus à um bônus de internet mensal de 5GB válido por 12 meses.

Agora, aqueles que mudarem para um pós-pago, também pelo aplicativo Meu Vivo, farão jus à um bônus de internet mensal de 5GB válido por 12 meses.

A franquia de internet do plano tem prioridade de consumo frente à franquia do bônus. Além disso, a promoção é válida somente para o limite de uma migração realizada por mês dentro do aplicativo da operadora.

Para mais detalhes e condições, confira o regulamento da promoção “Bônus Especial para Migrações no Meu Vivo”.