Siga-nos

Games

Fãs da Turma do Chaves ganham Voice Game do Google Assistente

O jogo permite a interação entre amigos e dá para incluir toda a família para a diversão…

Publicado

em

Turma do Chaves

Sucesso mundial e que conquistou os brasileiros por quase quatro décadas, os fãs da Turma do Chaves acabam de ganhar um jogo de voz no Google Assistente. A novidade foi lançada na última terça-feira (31), conta com uma versão em português, além de estar disponível nas lojas Android e iOS.

O projeto idealizado pela Gigigo contou com a interação com o Grupo Chespirito e teve a participação especial dos fãs clubes do seriado. O game permite que o internauta se sinta mais próximo da vila mais engraçada da tv mundial. O jogo permite a interação entre amigos e dá para incluir toda a família para a diversão.

De acordo com o Google, todas as participações do game foram gravadas pelos dubladores oficiais da turma do Chave, no Brasil. Confira o nome das pessoas que dão vida aos personagens na versão nacional: Daniel Muler (Chaves), Carlos Seidl (Seu Madruga), Arlete Montenegro (Bruxa do 71), Marta Volpiani (Dona Florinda e Popis), Nelson Machado (Quico) e Mauro Ramos (Professor Girafales).

A estratégia do Google é investir em novos lançamentos de uma série de voice games, que conta com a interação por meio do assistente virtual. Dentre alguns lançamentos temos, as versões para voz dos jogos de tabuleiro, Imaginação, Master e Perfil.

É muito fácil jogar

Para ativar o voice game da Turma do Chaves no Google Assistente é muito simples, basta falar “OK Google” e na sequência dar o comando “falar com Turma do Chaves”. Há três modos disponíveis, como “Complete a frase”, na qual você deve escolher entre o Chaves, Quico e Seu Madruga para jogar.

Para quem gosta do Professor Girafales tem a disposição “O que é, o que é”, e responder os desafios formulados por ele. Já em “Histórias”, é possível relembrar episódios como “Espíritos Zombeteiros”, “A tenda do Chaves”, “A Conquista”, “Seu Madruga cansado” e “Violão Tocão”.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras