Siga-nos

Tecnologia

Confira as novidades do Telegram que conta com transmissões ao vivo ilimitadas e muito mais

O novo update traz novidades como melhorias nas opções para enviar mensagens e compartilhar conversas…

Publicado

em

Telegram

O Telegram, serviço de mensagens instantâneas gratuito e disponível para celulares Android, iPhone (iOS), Windows Phone e Web, anunciou na última terça-feira (31), uma nova atualização para a versão 8.0.

TRANSMISSÕES À VONTADE

O novo update traz novidades como melhorias nas opções para enviar mensagens e compartilhar conversas. Outra funcionalidade que ganhou destaque são as transmissões ilimitadas, que agora não estabelece números de espectadores.

Um dos novos recursos presentes com a atualização é a possibilidade de compartilhar a tela nas lives, além de permitir que o público participe utilizando o recurso “levantar a mão” para comentar.

ENCAMINHAMENTO MAIS DINÂMICO

Outro destaque que teve modificações foi o compartilhamento de mensagens. Agora mais flexível e personalizado, é possível ocultar o nome de quem enviou a mensagem.

MELHORIAS NA PLATAFORMA

No quesito navegação, para visualizar todos os canais o usuário poderá arrastar para baixo e verificar as conversas não lidas, não precisa ir à página inicial como era feito anteriormente. Além disso, o aplicativo inseriu um botão unicamente com essa função.

NOVA APARÊNCIA TELEGRAM

Um dos novos recursos presentes com a atualização é o visual das conversas. O serviço de mensagens instantâneas oferece a possibilidade de personalizar o papel de parede das conversas com novas animações e cores.

Com a atualização, o recurso dos adesivos também foram modificados. A partir de agora, o status “digitando” será substituído por “escolhendo um adesivo”.

Novidades também na nova organização de stickers, onde os mais procurados aparecem antes dos usados por último, e agora, em vez de aparecer apenas “digitando” no status, o aplicativo mostrará também “escolhendo um adesivo”. A versão gratuita 8.0 do Telegram está disponível na App Store e Google Play.

Fala Barreiras