Siga-nos

Tecnologia

Como transformar os seguidores do Instagram em consumidores

É possível ganhar dinheiro através das redes sociais? Através desse artigo iremos dar dicas de como usar o Instagram.

Publicado

em

É constantemente encorajador ver este número de seguidores, assinantes ou fãs aumentar repetidamente nas mídias sociais. Não há nada melhor do que ser amado.

Exceto que há. Transformar os seguidores do Instagram em consumidores é a maneira mais direta de usar a plataforma para aumentar sua receita. Como varejista on-line, se você tem um plano de mídia social, você deve ter um plano de e-business na Instagram. Vender na Instagram não requer um conjunto de habilidades especiais ou mesmo ferramentas, apenas um entendimento de como chegar aos consumidores Instagram e depois encorajá-los a comercializar. Leia o próprio guia imediato e simples sobre como vender os produtos Instagram.

Por que vender na Instagram?

Talvez seja mais simples enumerar o porquê. A Instagram é uma das redes sociais que mais cresce no planeta, alavancando o compromisso crescente das organizações e dos clientes. Além disso, está em movimento há tempo suficiente para demonstrar provas reais e tangíveis de como colocar consumidores na Instagram e transformar seguidores em consumidores é um plano de e-business verdadeiramente vendido.

Os números das manchetes apresentam o potencial de e-business da Instagram. Sessenta por cento dos indivíduos dizem encontrar novos produtos Instagram e mais de 200 mil Instagramistas visitam pelo menos um perfil de comerciante todos os dias. Um terço das histórias mais vistas do Instagram vem de organizações, e se isso não for suficiente para convencê-lo, há bem mais de 2500 mil perfis de organizações na plataforma e bem mais de 2 centenas de mil anunciantes internacionalmente. Se você não está nele, seus participantes quase certamente estão.

Como começar a vender na Instagram

Em vários casos, começar a vender na Instagram é tão fácil quanto transformar seu perfil existente em um perfil comercial. Basta clicar em “Editar para um perfil comercial” nas configurações. Isto adicionará um botão de chamada para ação que você pode usar para guiar as pessoas ao seu website ou call center. Você também pode criar um link para uma página de negócios que existe no Facebook e começar a anunciar no Instagram.

O Instagram se integrará a muitas plataformas convencionais de e-business. Shopify permite que você venda na Instagram simplesmente adicionando o canal através do painel Shopify, embora você também deva ter uma página de negócios no Facebook e produtos em seu catálogo do Facebook.

A ligação do Instagram à sua conta Shopify permite que você utilize as Galerias Instagram, adicionando várias imagens geradas pelo cliente que aumentam a confiabilidade e credibilidade de sua marca. Ele ajuda a aumentar os botões de rastreamento Instagram e pode aumentar um pixel de rastreamento para redirecionar as campanhas através do Instagram para os potenciais clientes mais interessados, e permite que você produza mensagens incorporadas para que os consumidores simplesmente cliquem e comprem.

O que é um Post Instagram Shoppable?

Em resumo, Post Shoppables são links para páginas de produtos que permitem ao consumidor ir diretamente ao produto esperado e concluir sua compra ou continuar comprando.

É uma forma instantânea de aumentar o tráfego na web e aumentar as conversões, o que torna o uso bastante simples para os consumidores. Basta passar o mouse sobre uma imagem e as etiquetas que têm a capacidade de comercializar aparecerão, prontas para serem clicadas para obter mais informações e o link para a página de compra do produto, se desejado.

Ao tornar extremamente fácil para os consumidores a compra de produtos, as marcas continuam a ver um crescimento monumental no tráfego e nas vendas no site. TYME, uma empresa de produtos para o cabelo, viu o Shoppable Posts no Instagram aumentar o tráfego na web em 44%. Lulus, uma marca de roupas femininas, pode vincular diretamente 100.000 visitas ao site a Shoppable Posts e 1.200 pedidos de produtos.

Por que você precisa de legendas comerciais na Instagram

Uma imagem pode valer mil palavras, mas você também tem 2.200 personagens para ajudá-lo a contar sua história. São as legendas de sua empresa, e colocadas sob a foto e ao lado do nome da empresa, são tão relevantes para envolver os consumidores Instagram quanto uma foto bem tirada.

O uso de legendas de fotos comerciais para Instagram também possibilita que você etiquete suas mensagens. Esta não é uma chance de se juntar ao conjunto “abençoado com uma hashtag” a cada passo, mas uma ferramenta vital para alcançar seu pessoal e posicionar sua empresa na frente dos usuários Instagram que procuram algo específico. O perfil de sua empresa também lhe dá acesso à pesquisa de hashtag, mostrando quais hashtags têm um volume alto ou baixo de posts, exemplificando, para que você possa ver o que os usuários ainda estão tentando encontrar e quando.

Entretanto, as legendas comerciais não se limitam a descrever ou acrescentar à sua imagem. Eles também o convidam a fazer comentários aos quais você pode responder e iniciar uma conversa. Esta é uma forma muito mais ativa de interagir com seus consumidores e tornar seu conteúdo mais visível para os novos ventiladores Instagram.

Como Encontrar Novos Consumidores na Instagram

A descoberta dos consumidores na Instagram não é diferente da maioria dos outros canais sociais. Há duas formas: orgânica e paga. Encontrar novos consumidores Instagram é feito organicamente usando os hashtags Instagram e botões de compartilhamento mencionados acima, e outras estratégias tais como marcação de imagens e “@”, o que torna possível fazer negócios de graça com múltiplos seguidores. É uma espécie de posição “você coça minhas costas, eu coço as suas”, mas lembre-se, ninguém gosta de coçar as costas sem dar a luz verde, então tome cuidado para não usar o “@” sem uma boa razão.

A escolha é anunciar no Instagram que, como revelado acima, pode ser feito usando uma conta Ad Manager vinculada ao Facebook. O preço da publicidade na Instagram depende de uma seqüência de componentes, incluindo o tamanho e a variedade do público-alvo e a competitividade do mercado.

Se você não sabe por onde começar com a escrita ou imagens para uma campanha de sucesso, procure alguns exemplos de publicidade do Instagram em seu setor. Exemplos da indústria incluem a Ashley HomeStore para imagens de estilo de vida curado e Krisers Pets para, bem, animais de estimação.

Use os insights disponíveis em seu perfil comercial Instagram e sua conta no Facebook Ad Manager para ver quais hashtags seriam mais eficazes e onde poderia valer a pena “espalhar a palavra e rezar” – ou alcançar um enorme grupo de usuários subjetivamente baratos usando as propriedades do Reach ou da campanha de conscientização da marca.

concursos Instagram

Você pode comprar seguidores Instagram em diferentes plataformas da Internet, mas uma maneira bastante surpreendente de ganhar vários seguidores é usar os concursos Instagram para ganhar seguidores. Todos no planeta adoram uma boa competição, especialmente uma que não exige muito esforço para participar. Essa é a chave para vencer os concursos da Instagram. Existem algumas maneiras de realizar um concurso – comentando mensagens, compartilhando mensagens, deixando e-mails – mas a maioria das vezes o menor esforço se traduz no maior esforço. Dito isto, aqueles que precisam de e-mails tendem a ter conversões mais altas devido ao benefício adicional de incluir o e-mail marketing na mistura.

Para exibir seu concurso Instagram é necessário um prêmio monumental e fotos monumentais. Saber tirar fotos dos produtos Instagram é continuamente bastante crítico, mas uma vez que você aplica os concursos Instagram para atrair novos consumidores, você quer tornar sua oferta ainda mais deliciosa. Leve, encenado e até mesmo widgets extras no topo, deixando claro que estamos falando de um concurso. Você quer que as pessoas passem imediatamente para deixar claro que haverá um brinde em breve.

Pode parecer contra-intuitivo uma vez que você já está dando algo de graça, mas considere seriamente o uso de anúncios Instagram para promover seus concursos. Você está sacrificando qualquer produto para ganhar seguidores, e eles são sua melhor aposta quando você quer transformar os seguidores do Instagram em consumidores. Vale a pena investir nesses consumidores.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras