Siga-nos

Solidariedade

Filha procura por pai desaparecido em Barreiras. Você pode ajudar?

Publicado

em

Filha procura por pai desaparecido em Barreiras

Crescer sem conhecer seu próprio pai faz com que muita gente passe a vida toda em busca de uma parte da sua identidade. Parece que paira no ar aquela eterna curiosidade para saber como seria viver com essa figura paterna e o que o motivou a interromper o contato com os filhos. E daí vem a pergunta – como viver assim?

Inconformada com essas dúvidas e ansiosa para conhecer um pedaço de sua própria história, Sara Cristina da Silva resolveu começar a sua busca pelo seu próprio pai, Joaquim Pedro da Silva.

Sara tem 26 anos e conta que nem ela, nem seus dois irmãos, Débora (29) e Jhonata (27) conviveram muito com o pai.

Seus pais se separaram quando ela era muito nova. Na época, a família morava na Vila dos Funcionários

. Após a separação, sua mãe, Maria Simões da Silva, reuniu os filhos e foi embora para São Paulo. Desde então, pai e filhos nunca mais mantiveram contato.

Mas Sara não desistiu de reencontrar e conhecer de verdade seu próprio pai. Por isso, ela resolveu pedir ajuda para o povo de Barreiras, para conseguir informações sobre seu paradeiro.

Caso você conheça ou tenha informações sobre Joaquim Pedro da Silva, entre em contato com Sara através do seu WhatsApp (11) 9 1030 7050.

Participe dessa campanha de solidariedade!

Filha procura por pai desaparecido em Barreiras

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

1 Comentário

1 Comentário

  1. Talita

    15 de janeiro de 2021 às 13:17

    Também procuro pelo os parentes do meu avô, Marcelino Xavier da costa, sou de Uruana Goiás, ele morava em barreiras ba tambem 0629981780827…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *