Siga-nos

Solidariedade

Após 19 anos sem contato, filha procura mãe em Barreiras

Fernanda Souza está à procura de sua mãe Roberta Souza da Costa, com quem perdeu contato há anos…

Publicado

em

Solidariedade

Fernanda Sousa está em busca de sua mãe Roberta Sousa da Costa | Fotos: Arquivo pessoal de Fernanda

A incerteza sobre o paradeiro de pessoa querida ou mesmo a falta de notícias sobre um familiar é uma das maiores dores pela qual se passa. Hoje em dia, apesar do avanço da tecnologia, muitas pessoas ainda se encontram nessa situação. Por diversas razões (como brigas, mudanças de cidade etc.), muitas vezes, membros de uma mesma família acabam perdendo contato ao longo do tempo.

Há quem diga que a família é o berço de tudo, ou seja, é importante conhecer até seus parentes mais distantes para obter mais autoconhecimento. Sejam quais forem as razões para procurar por parentes desaparecidos ou que simplesmente não conhece, trata-se de uma busca muito nobre e justa.

O sobrenome é um dos maiores elos que ajudam a unir uma família. É ele também que indicará, de forma real, por onde se iniciar a procura. As redes sociais são as principais aliadas nesse momento de pesquisa.

É com esse objetivo que Fernanda Sousa, moradora de Barra de Pojuca em Camaçari, está em busca de notícias de sua mãe, dona Roberta Sousa da Costa. Fernanda, que hoje está com 19 anos, não tem contato com a mãe desde os oito meses de vida.  

A única informação que possui sobre sua mãe é que esta morava com seu pai Fernando Ibraim em Barra de Pojuca e que teve que ir cuidar da mãe dela em Barreiras, Oeste da Bahia, deixando-a com seu pai ainda pequena. Quando retornou, ele não a deixou levar a filha e desde então não tiveram mais notícias de Roberta.

De acordo com Fernanda, Roberta Sousa da Costa tem cabelos pretos e lisos, com idade entre 40 e 45 anos e uma filha chamada Bruna. A última informação que se tem dela é que morava em Barreiras. Ela tem uma tia em Portão, Lauro de Freitas, que também não tem nenhuma notícia sobre o paradeiro da irmã.

“Nem sei se ela ainda está viva, mas perdi meu pai há alguns meses e queria muito encontrá-la”, afirma Fernanda.

Informações sobre o paradeiro de Roberta Sousa da Costa, lingar ou enviar mensagem para o WhatsApp de Fernanda (71) 9 8921-0580.