Siga-nos

Solidariedade

Amigos procuram por João Walter Rocha da Encarnação em Barreiras

Marcelo Parolini e seus amigos estão tentando localizar João Walter, que serviu ao Exército em Brasília entre 1990 e 1991

Publicado

em

Reencontrar os amigos depois de muito tempo pode ser uma experiência única, além de ser uma oportunidade de reviver memórias e conversar sobre as mudanças e transformações ao longo do tempo. E é justamente isso que um grupo de amigos está tentando fazer agora.

Marcelo Parolini, que era conhecido como Soldado Parolini, e seus amigos serviram ao Exército em Brasília entre 1990 e 1991. Após mais de 20 anos, Marcelo, que hoje reside em Minas Gerais, e outros amigos que também serviram ao Exército na época, tiveram a iniciativa de montar um grupo e tentar se reencontrar. Muitos dos antigos soldados já foram localizados e já até formaram um grupo no WhatsApp para conversarem.

Porém, os amigos ainda não encontraram as redes sociais ou nenhum outro contato de João Walter Rocha da Encarnação ou João Walter da Encarnação – o nome completo é incerto – que reside em Barreiras e que também serviu ao Exército entre 1990 e 1991, levando o nome de guerra de Soldado Walter.

Por isso, Marcelo pede para quem conhecer ou tiver informações sobre João Walter, entre em contato com ele através do e-mail [email protected]. Ajude esse grupo de amigos a se encontrar novamente.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Fala Barreiras