Siga-nos

Sem categoria

Vítima de agressão ajuda PM desarticular ponto de vendas de drogas em Bom Jesus da Lapa

Publicado

em

Nova Fronteira | Cotidiano Policial

Foto: Portal cotidianopolicial.com

Foto: Portal cotidianopolicial.com

Policiais Militares que verificavam uma possível agressão física contra uma pessoa identificada pelas iniciais L.A.A., que ocorria no bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa, região do Médio São Francisco, prenderam Washington da Silva Santos e Carlos Vágner Pereira das Neves, conhecidos respectivamente por Tom e Vá.

De acordo com informações, Tom e Vá são acusados de tráfico de drogas na cidade. Os dois foram presos juntamente com Luzinete Maria de Jesus, companheira de Tom, que tentou impedir a ação policial com agressões e ameaças de morte contra a guarniçãoue da PM.

Ao realizarem buscas no interior da residência os policiais encontraram 160 pedras de crack fracionadas e prontas para venda, três pedras maiores pesando, ao todo 64 gramas, vários saquinhos para embalagem da droga, R945,00 em espécie, três trouxinhas contendo uma substância branca aparentando ser cocaína, dois pedaços pequenos aparentando ser maconha prensada, sete aparelhos celulares de marcas variadas, dois colderes de arma de fogo, cinco munições (uma de calibre 22 e quatro de calibre 32), dois aparelhos de DVD, dois cadernos de anotações, duas chaves de motos, um equipamento (narguilé) para o uso de entorpecentes, uma câmera digital, uma máscara, documentos diversos, entre outras coisas.

Todo o material, juntamente com os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

02

Fotos: Portal cotidianopolicial.com

Fala Barreiras