Sem categoria
Vasco: Ministério Público pede suspensão de torcida organizada por três anos
Por: Bruno Marinho
O promotor Paulo José Andrade de Araújo Sally, do Ministério Público do Rio de Janeiro, pediu três anos de suspensão à Força Jovem do Vasco, a principal torcida organizada do clube de São Januário, devido à briga generalizada com torcedores do Atlético-PR, na partida entre as equipes, em Joinville (SC), no último dia 8 de dezembro.
O caso tem audiência marcada para a próxima sexta-feira, no cartório da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Na hipótese de ser considerada culpada, a torcida organizada sofrerá a pena máxima prevista no Estatuto do Torcedor, sendo “proibida de frequentar os locais onde sejam realizados eventos esportivos, bem como a utilização de elementos identificadores da referida torcida organizada”.
Citado nominalmente na ação civil pública, Bruno Pereira Ribeiro, conhecido como Bruno Fet, presidente da Força Jovem Vasco, não poderá comparecer à audiência, uma vez que está preso sob acusação de tentativa de homicídio, por participação na confusão que deixou quatro pessoas feridas.
O presidente Roberto Dinamite, no começo da semana, manifestou apoio à organizada. Na internet, o grupo criou uma campanha para torcedores enviarem depoimentos a favor da torcida.
Fonte: Extra Globo.com
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Falabarreiras Notícias 44
Falabarreiras Emprego 01
Falabarreiras Emprego 15
Falabarreiras Emprego 16
Falabarreiras Emprego 17
Falabarreiras Emprego 18