Siga-nos

Sem categoria

Vasco leva goleada e cai para segunda em jogo de grande confusão; veja fotos

Publicado

em

Por: Osmar Ribeiro com informações do R7
Fotos: Geraldo Bubniak/Fotoarena/Estadão Conteúdo/JOKA MADRUGA/08.12.2013/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/ GIULIANO GOMES/

Confusão entre torcidas e briga pelo rebaixamento marcam última rodada do Brasileirão

Partida entre Atlético-PR e Vasco foi interrompida aos 17 minutos do primeiro tempo por conta da violência e Vasco perde por 5×1

Cenas lamentáveis em JoinvilleSC

Cenas lamentáveis em JoinvilleSC

A partida entre Atlético-PR e Vasco, na Arena Joinville, ficou paralisada por cerca de 1 hora por causa de uma briga entre torcedores dos dois clubes. Para ajudar no resgate aos feridos, um helicóptero pousou no gramado. Mo momento, a partida estava 1 a 0 para o Furacão.

Três torcedores ficaram feridos durante os confrontos nas arquibancadas do estádio em Joinville (SC). Dois dos f eridos eram torcedores do Vasco da Gama e o outro é torcedor do Atlético-PR.

Vascaínos e atleticanos protagonizaram cenas de guerra em Joinville. Por determinação do Ministério Público, a Polícia Militar foi impedida de entrar no estádio para fazer um cordão de isolamento.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, pediu que a partida fosse cancelada e que a vida fosse respeitada. Torcedores foram brutalmente espancados e seguiram para um hospital que fica a menos de 5 km do estádio.

Quando o jogo recomeçou o Atlético Paranaense, que precisa vencer para continuar em terceiro no Brasileirão, garantindo assim uma vaga na Libertadores, não tomou conhecimento do fraco Vasco e goleou por 5×1.

Para o futebol carioca fica a tristeza de dois grandes caindo para a segundona neste ano. Fluminense vence o Bahia por 2×1, mas mesmo com a vitória cai para a segunda, fazendo companhia para o Vasco. Em compensação, o carioca tem o Flamengo na Libertadores e aguarda o jogo da Ponte Preta para saber se o Botafogo também vai para a Libertadores.

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *