Siga-nos

Sem categoria

TVE e Educadora FM transmitem hoje (18) show de Bell Marques em prol do Aristides Maltez

Publicado

em

Às 21h desta quinta-feira (18), Bell fará show prol do Aristides Maltez | Foto: Reprodução https://i.ytimg.com

A sala principal do Teatro Castro Alves (TCA) será, nesta quinta-feira (18), palco do show beneficente do cantor Bell Marques, que comemora 40 anos do seu bloco Camaleão. O evento, promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), terá toda a renda revertida para as obras de ampliação do Hospital Aristides Maltez (HAM) e será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TVE, canal 10.1, e pela Educadora FM, a partir das 21h.

O Aristides Maltez é uma instituição filantrópica e a principal referência no estado para o tratamento de câncer. Inaugurado em 1952, a instituição conta hoje com 218 leitos, dos quais 10 são da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada e 18 da Unidade de Oncologia Pediátrica. A instituição tem um movimento diário de três mil pessoas em seus ambulatórios, com uma clientela 100% de pacientes do SUS.

A obra prevê a construção de uma UTI Cirúrgica e 16 novos leitos, sendo dez destes para pacientes cirúrgicos. A parceria do cantor com as Voluntárias Sociais aconteceu em maio do ano passado, no Forró Solidário, que teve também transmissão ao vivo pela TVE e rádio Educadora FM.

Para o diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Flávio Gonçalves, o incentivo ao voluntariado é um compromisso das emissoras com a sociedade baiana. “O trabalho das Voluntárias Sociais em prol do Aristides Maltez tem resultado em melhorias significativas no atendimento as crianças e adultos baianos. Nossa intenção é mobilizar os telespectadores da TVE e da Educadora para colaborarem durante o ano todo com o hospital”, afirma.

O show desta quinta vai destacar o contexto histórico do bloco e poderá ser acompanhado pelo Facebook oficial da emissora, pelo Youtube ou pelo Portal da emissora na Internet.

Fonte: Secom Bahia | Fonte: Ascom/TVE Bahia

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras