Siga-nos

Sem categoria

Show de Saulo emociona multidão na praça Landulfo Alves

Publicado

em

O barreirense mais famoso no mundo da música na atualidade, Saulo toda vez que está na cidade causa grande movimentação e reúne milhares de fãs. Na noite da sexta-feira (25), não foi diferente e uma multidão foi à Praça Landulfo Alves para prestigiar o Show “Somos todos Filhos desta terra”, que proporcionou momentos de emoção, alegria e muitas homenagens à Capital do Oeste, que completou 127 anos de emancipação política.

Mais de 10 mil pessoas foram conferir a musicalidade contagiante de Saulo, que cantou grandes sucessos no palco, ao lado da família Fernandes que reúne músicos como Edna, Bosco, Jeferson, Jorginho e Dorinha, que embalam as noites de música ao vivo em Barreiras. Saulo relembrou muitos momentos do início da carreira, sua fase de adolescente que cantava com os amigos sentado no Cais, falando do Rio Grande, dos buritis e personagens históricos da cidade, e brincou muito com a plateia.

Parabenizando Barreiras pelos 127 anos, o cantor e o Coral da Escola de Música Antonino Sampaio cantaram “Zé Buriti” e “É preciso perdoar” de Alcyvandro Luz, e o público acompanhou deslumbrado. À meia noite ele convidou todos para cantar em uma só voz o Parabéns para Barreiras, em tom emocionado, comemorando pela primeira vez em praça pública, o aniversário de sua terra natal.

“Ser de Barreiras, estar em Barreiras, respirar Barreiras, é muito bom voltar aos braços da minha terra. Sempre levo isso comigo, o orgulho de ser barreirense e de minha família continuar aqui, morando próximo ao Cais. Eu não poderia deixar de fazer essa homenagem ao lado de minha família, para todas as famílias de Barreiras. Obrigado por tudo, parabéns minha querida Barreiras”, disse Saulo.

Fonte: Dircom Barreiras

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *