Siga-nos

Sem categoria

Projeto Adote uma Praça: Acadêmicos da Unyahna convidam para colóquio sobre responsabilidade ambiental

Publicado

em

Michela Rodriguez

01O projeto “Adote uma Praça” foi aprovado pela Lei nº 896/2010, DE 11 DE MAIO DE 2010 e prevê que a empresa ou entidade adotante deverá manter as áreas verdes limpas e cuidadas, enquanto a Prefeitura se responsabiliza pelo desenvolvimento do projeto de implantação ou reforma do local, além de permitir ao responsável pela área a colocação de uma placa institucional.

Mas em Barreiras, apenas duas empresas abraçaram o projeto. A Luz Motos e a Enkantário, que adotaram uma área pública e tornaram um ambiente arborizado, iluminado, proporcionando um espaço para a comunidade e preservando o meio ambiente.

Para falar sobre esse projeto Adote uma Praça e o Programa Municipal de Recuperação e Conservação de Áreas Verdes Públicas, será realizado no dia 05 de junho, no auditório da Unyahna, o 1º COLÓQUIO SOBRE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL pelos acadêmicos do 10º semestre de Direito.

No dia 04 de junho, os professores e acadêmicos de Direito estarão utilizando a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores, convidando a sociedade e principalmente os empresários a conhecerem o projeto, debatendo o potencial benefício institucional e também para o meio ambiente e população.
02
Convite
Dia 04 de junho (quarta-feira)
Horário: 19:30h
Local: Câmara de Vereadores

Dia 05 de junho (quinta-feira)
Horário: 19:30h
Local: Auditório da Unyahna

Visited 1 times, 1 visit(s) today