Siga-nos

Sem categoria

Primeiro Encontro Regional de Líderes é marcado com muita inovação e tecnologia

Publicado

em

Ascom CDL

Regiane Relva Romano

Regiane Relva Romano

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras realizou na noite da quinta-feira, 14, o 1º Encontro Regional de Líderes que aconteceu no Teatro do SESC-Serviço Social do Comércio. A especialista em Tecnologia do varejo, Dra. Regiane Relva Romano, conduziu a palestra que foi marcada por novidades que estão impactando a vida dos consumidores.

O evento chamou a atenção de lideranças de Barreiras e de outras localidades para a inovação do mercado varejista. De acordo com a Dra. Regiane, a nova era de consumo é representada pela diversidade de opções de produtos e preços. O empreendedor que espera continuar no mercado precisa inovar, para isso, a tecnologia dispõe de ferramentas capazes de prender a atenção do consumidor levando-o ao ato da compra.

Regiane alertou que bons negócios surgem de boas ideias, e não há necessidade de gastar muito para se ter um bom resultado. “Com certeza todos os setores exigem novos produtos e serviços, em especial o varejo, pois o consumidor se revela cada vez mais exigente. Atender a demanda estabelecida por ele é um desafio que requer inovação e aproximação. É importante que a empresa conheça seu público, e a tecnologia está ai para tornar esse diálogo possível”, disse em discurso Regiane.

Após a palestra foi realizado um Painel de Debate que contou com a participação do Diretor-Presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras – IAESB, Sr. Tadeu Bergamo, o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Sr. Valter Siqueira, além do Presidente da CDL, Sr. Rider Castro.

Para Rider Castro, a realização desse Primeiro Encontro Regional de Líderes é importante para que o empreendedor tenha a oportunidade de se reciclar, para acompanhar essas mudanças e continuem se perpetuando no mercado. “Esse encontro marca o início de uma aproximação maior entre líderes de Barreiras e demais regiões. É necessário que haja esse envolvimento entre lideranças, buscando forças, trocando experiências, se preparando efetivamente para encarar esse novo momento”, conclui Rider.

Rider Castro, presidente da CDL discursa

Rider Castro, presidente da CDL discursa

Diretoria CDL, parceiros e Regiane Relva Romano no Teatro SESC

Diretoria CDL, parceiros e Regiane Relva Romano no Teatro SESC