Siga-nos

Sem categoria

Nesta terça (dia 27), Rui entregará obras em Baianópolis

Publicado

em

Município de Baianópolis recebe a visita do governador Rui Costa nesta terça-feira (27) | Foto: Reprodução baianopolis.ba.gov.br

Município de Baianópolis recebe a visita do governador Rui Costa nesta terça-feira (27) | Foto: Reprodução baianopolis.ba.gov.br

À tarde, a partir das 13h, o governador fará a entrega de um conjunto de obras no município de Baianópolis, Oeste da Bahia, nas áreas da saúde, abastecimento de água, energia elétrica, educação e infraestrutura. Sua primeira atividade será a inauguração da Unidade Básica de Saúde Joelita Oliveira de Miranda, na Comunidade de Tabua.

Às 13h45, já na sede do município, o governador participa, na Rua Luís Eduardo Magalhães (em frente ao Mercado Espigão), da solenidade de inauguração do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água das localidades de Baixa Grande, Coqueiro e Redenção; da extensão de rede de energia elétrica na Comunidade de Tabua; assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Mário Borges; entrega a Academia de Saúde de Lagoa Clara; e a ampliação da Escola Municipal Mateus Souza Vieira da localidade de Cocos.

Em Feira de Santana
O governador fará a entrega, às 9h, do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do Setor Norte, na loja de atendimento da Embasa, localizada na Rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro de Campo Limpo. Em seguida, inaugura a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24h), localizada ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A expansão do sistema de abastecimento irá atender aos bairros da Cidade Nova, Parque Ipê, Campo do Gado, Campo Limpo, dentre outros, melhorando a oferta de água tratada distribuída à região leste da cidade. Já a nova UPA do Governo do Estado dispõe de 24 leitos de observação, 150 funcionários e capacidade para atender até 450 pacientes por dia.

Fala Barreiras