Siga-nos

Sem categoria

“Não quero que ninguém fale mal da casa onde vivi”, diz Xuxa sobre a Globo

Publicado

em

iBahia | Correio24h

“Tenho uma história de boas lembranças com a rede Globo. Não irei apagar isso da minha história”, ressalta a apresentadora

Xuxa inicia uma nova fase na terceira rede de TV de sua vida | Foto: Ag. News

Xuxa inicia uma nova fase na terceira rede de TV de sua vida | Foto: Ag. News

Xuxa foi apresentada nessa quinta-f eira, 5, na rede Record, na sede da emissora em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora agradeceu a oportunidade e relembrou o trabalho na antiga emissora, Rede Globo.

“É uma alegria ouvir vocês. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record. Obrigada por acreditarem”, comenta Xuxa.

Questionada sobre sua relação com a rede Globo, que durou quase 28 anos, Xuxa fez questão de defender o nome de sua antiga casa. “Tenho uma história de boas lembranças com a rede Globo. Não irei apagar isso da minha história. Não quero que ninguém fale mal da casa onde vivi e avisei isso para o Marcelo. Agora, se a Globo irá se lembrar de mim nos próximos 50 anos, não posso responder por eles”, ressalta.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras