Siga-nos

Sem categoria

“Não gosto da Anitta”, dispara Antonia Fontenelle em programa de TV

Publicado

em

Alessandro Granda

A triz se justificou dizendo que não simpatiza com a cantora, porém essa opinião pode mudar ao longo do tempo

Fotos: Reprodução http://static.sbt.com.br/ / http://www.poladian.com.br/

Fotos: Reprodução http://static.sbt.com.br/ / http://www.poladian.com.br/

Em entrevista ao “Programa Amaury Jr” Antonia Fontenelle disparou “Não gosto da Anitta”. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (30), na Rede TV!. A triz se justificou dizendo que não simpatiza com a cantora, porém essa opinião pode mudar ao longo do tempo. “Dizer que não gosta, não é falar mal. A Anitta, como artista, é maravilhosa. Ela é quebradeira, entra no palco e arrebenta. Não gosto dela como pessoa. É uma coisa de santo mesmo, não bate. Pode ser que daqui a pouco isso mude. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é obrigado a gostar de mim”, declarou Fontenelle.

O desentedimento entre as famosas não é de agora, a confusão teve inicio em 2013, quando Anitta apareceu de mãos dadas com o humorista do “Pânico” Eduardo Sterblitch, que tinha um flerte com Antonia, depois que ela estampou a revista “Playboy”. No período Edu chegou a fazer declação de amor para Fontenelle surpreendendo a todos ele subiu no palco para revelar o que sentia pela atriz, a ocasião foi o lançamento revista.

A cantora Anitta não se pronunciou sobre as declarações polêmicas e segue publicando em seu Instagram, sua agenda e fotos de shows.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras