Sem categoria

“Não basta ser pai, tem que participar”, pai faz tatuagem de aparelho auditivo igual ao da filha para que ela não se sinta diferente

Publicado

em

Alessandro Granda

Neozelandês decidiu fazer uma tatuagem de um aparelho exatamente igual em sua cabeça

Fotos: reprodução arquivo pessoal

Fotos: reprodução arquivo pessoal

Como dizia um slogan publicitário, não basta ser pai, tem que participar. E ser um bom pai vai muito além de trocar fraldas, colocar para dormir ou dar banho. Uma dos papéis mais importantes de ser pai é dar o exemplo. E essa é uma coisa que o neozelandês Alistair Campbell soube mostrar de uma maneira incrível para sua pequena filha Charlotte, de apenas 6 anos.

A menina que sofre com uma grave perda auditiva, obrigou que, desde os 04 anos, tivesse que usar aparelhos auditivos. Mas, para que ela não sofresse nenhum tipo de descriminação por causa da aparência, este pai decidiu fazer uma tatuagem de um aparelho exatamente igual em sua cabeça.

A perda auditiva já é um problema característico na família. A esposa de Alistair também precisou de implantes auditivos, enquanto seu segundo filho depende de aparelhos para ouvir melhor. Essa é a primeira tatuagem do neozelandês, que confessa ter planos de deixar o cabelo crescer novamente e raspá-lo em ocasiões especiais ou quando a filha pedir.

Fotos: reprodução arquivo pessoal

Fotos: reprodução arquivo pessoal

Clique para comentar
Sair da versão mobile