Siga-nos

Sem categoria

“Mostre ao mundo o estilo das suas unhas” é a nova promoção de espaço especializado de Barreiras

Publicado

em

Hebert Regis | Araticum

A nova promoção da Sublime Esmalteria, espaço especializado em unhas, divulgada a partir desta segunda-feira, 5, pretende mostrar a diversidade de estilos e designs que fazem as unhas das mulheres de Barreiras. “Mostre ao mundo o estilo das suas unhas” é o tema da promoção que oferecerá 15% de desconto para as clientes que compartilharem em seu Facebook ou Instagram o resultado das suas mãos. A promoção é válida até o final de maio.

E o que não faltam são opções para inovar e mostrar ao mundo as mais novas tendências e estilos. Além de esmaltes nacionais e importados, de marcas tradicionais como Hits, Risqué, Avon, Revlon e Boujois, a Sublime Esmalteria também desfile as mais badaladas marcas do mercado atualmente, como a Gio Antonelli, e novidades nos esmaltes importados, como OPI e Latika. As mais variadas estampas dos protector nails (protetores de unhas) e adesivos, e as famosas nail arts (arte em unha) completam a gama de variedade que vão ajudar as clientes a imprimir nas redes sociais o seu estilo.

Segundo a proprietária, Camila Regis, o objetivo é mostrar os mais variados estilos e design que diferenciam as unhas das nossas clientes. “É também uma forma de incentivar as mulheres a se inspirarem e buscarem o seu estilo das unhas, que também pode ser influenciado pela estação do ano, pelo tipo de compromisso, ou até mesmo, pelo momento em que a pessoa está passando”, analisa.

Para conseguir o desconto, é preciso identificar a postagem com a marcação m sendo necessário marcar a localização e curtir a Sublime Esmalteria nas redes sociais. Mais informações, acessem a fanpage da Sublime Esmalteria, no www.facebook.com/sublimeesmalteria e no Instagram, no www.instagram.com/sublimeesmalteria. Para marcar o horário, e conferir o atendimento da Sublime Esmalteria, ligue no (77) 3613 3577 ou (77) 9929 1686 (Whatsapp).

01

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras