Sem categoria
Leandro, do KLB, e Natália Guimarães comemoram aniversário das filhas gêmeas


Alessandro Granda
A festa temática foi inspirada na Disney e contou com as princesas Branca de Neve, Cinderela, Bela e Elsa
O cantor Leandro, do grupo KLB, e sua mulher, a modelo Natália Guimarães decidiram comemorar o aniversário das filhas gêmeas Maya e Kiara em grande estilo, os dois alugaram um espaço para eventos em São paulo.
A festa temática foi inspirada nas princesas da Disney e não faltou ostentação, a mãe e as pequenas aniversariantes chegaram em uma deslumbrante limusine cor-de-rosa. As gêmeas estavam com vestidos iguais em tom de azul, Natália também optou por um vestido azul com um generoso decote que deixou à mostra as curvas da modelo.
A recepção da festa ficou por conta das personagens vivas, as princesas Branca de Neve, Cinderela, Bela e até a Elsa alegraram a comemoração. Em recente entrevista, Natália falou que levou as crianças para se produzirem com ela em um salão de beleza, e falou da emoção em produzir o aniversário de 2 anos das filhas. “Elas adoram, estou emocionada. Fiz tudo isso por elas”, afirmou.