Siga-nos

Sem categoria

Laboratório de Projetos do V Ciclo Salvador de Cinema inscreve até dia 30

Publicado

em

Fernanda Matos | Laboratório da Notícia

Serão selecionados seis projetos cinematográficos com orçamento de até R$ 1,2 milhões

Curso de roteiro com Marcos Lazarini e Thiago Dottori

Curso de roteiro com Marcos Lazarini e Thiago Dottori

Curso de financiamento do audiovisual com Raquel Leiko

Curso de financiamento do audiovisual com Raquel Leiko

Os roteiristas, diretores e produtores do Nordeste têm a última chance para se inscreverem no Laboratório de Projetos do V Ciclo Salvador de Cinema. As inscrições vão até o próximo dia 30 de julho através do site www.labdominiopublico.com.

Podem se inscrever projetos cujo roteirista seja natural e residente em qualquer dos Estados da Região Nordeste. O projeto deverá estar contratualmente, associado à produtora audiovisual, registrada na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) e com sede na mesma região.

Serão selecionados seis projetos audiovisuais de longa metragem, com duração mínima de 70 minutos e Baixo Orçamento estimado em até R$ 1.200.000,00, que receberão consultorias de Hilton Lacerda, Allan Ribeiro e Alexandre Sivolella.

V Ciclo Salvador de Cinema
Já o Ciclo Salvador de Cinema acontece, em quinta edição entre os dias 21 de outubro e 02 de novembro, na Caixa Cultural, localizada na Rua Carlos Gomes. O objetivo é oferecer maior entendimento sobre novos conceitos de produções audiovisuais.

Organizado pela Domínio Público, o Ciclo reunirá em mais um ano, renomados profissionais do cinema nacional, em diversos cursos gratuitos. Na edição anterior, o Ciclo Salvador de Cinema recebeu mais de 2.000 inscrições, confirmando um aumento significativo no interesse dos baianos na temática audiovisual.

Plateia do curso de direção de fotografia, com Matheus Rocha

Plateia do curso de direção de fotografia, com Matheus Rocha

Barreiras Notícias - Fala Barreiras