Siga-nos

Sem categoria

Guig Guetto, Toque Brasileiro, Madrigal da Ufba e futebol: confira a programação da festa de aniversário de Barreiras

Publicado

em

Da redação*

Em comemoração aos 125 anos de emancipação política de Barreiras (26 de Maio), uma incrementada programação foi preparada e se estende até o dia 31

A banda Guig Guetto é uma das atrações da festa de aniversário de Barreiras | Foto: Divulgação

A banda Guig Guetto é uma das atrações da festa de aniversário de Barreiras | Foto: Divulgação

A partir das 8h será realizada a Prova de Ciclismo Olímpico 26 de Maio com saída da BR 242 (circuito do carnaval). Os eventos esportivos prosseguem com as finais do Campeonato Regional de Futebol Mirim, Infantil e o Quadrangular Regional de Futebol Adulto, às 19h no Estádio Geraldão. No mesmo horário, nos colégios Padre Vieira e Sagrado, acontecem as disputas do campeonato Estudantil de Futsal Mirim, Infantil e Juvenil.

Uma missa solene será celebrada às 18h na Catedral São João Batista. No Palácio das Artes, acontece a Exposição Comemorativa aos 35 aos do Campus IX da UNEB – Oito Séculos da Língua Portuguesa. O evento foi aberto na terça-feira, 23 e se estende até terça-feira, 31. Entrada franca e aberto à visitação das 8h às 18h.

Madrigal da UFBA
A partir das 20h30 na Praça Landulpho Alves. A apresentação terá duração de mais de uma hora e contará com 20 peças de canto à capela com acompanhamento de piano. São músicas no estilo Barroco, Clássico, Romântico, Moderno, Folclórico, Espiritual Negro e Popular, o concerto será conduzido por 25 integrantes, entre sopranos, tenores, contraltos e baixos, sob a regência do maestro José Maurício Brando e o acompanhamento da pianista Elisama Santos.

Programação
– Na sexta-feira (27) Toque Brasileiro na praça Landulfo Alves.
– No sábado (28), bandas Guig Guetto, Dupla Face e o cantor Ítalo Silva, também na Landulfo Alves.
– Na Sexta e sábado (27 c 28), durante o dia exposição de carros antigos no parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha
– No sábado e domingo (28 e 29), acontece a I Copa Barreiras de Vôlei de Areia, também no parque.
– Também no sábado e domingo, no Colégio Padre Vieira, acontecem as provas do 1º Campeonato Oeste Baiano de Jiu-Jitsu.
– Às 19h de sábado a Seleção Barreirense de Futebol recebe a Seleção de Luís Eduardo Magalhães para um amistoso, no Geraldão.

* Com informações da Dircom Barreiras

Barreiras Notícias - Fala Barreiras