Sem categoria
Fundesis lança edital 2014 na Bahia Farm Show


Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum
Rassana Milcent | Aiba
Todas as entidades do Oeste da Bahia registradas como Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, poderão concorrer ao edital 2014 do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) que será lançado no dia 27 de maio, durante a abertura da Bahia Farm Show. A meta de investimento deste edital é de R$ 1 milhão.
Poderão ser inscritos projetos, de até R$ 50 mil, nas áreas de educação, inclusão social e digital, cultura, saúde preventiva, geração de renda e empreen dedorismo, preservação e educação ambiental, defesa fitossanitária e agricultura sustentável. As entidades deverão dar 20% de contrapartida, calculada sobre o valor total do projeto. É fundamental ainda que as instituições estejam juridicamente legalizadas e atuem na área há mais de dois anos.
As instituições contempladas com o edital serão divulgadas até 27 de julho.
Para mais informações, os interessados poderão procurar a coordenação do Fundesis, na sede da Aiba, ou acessar o site da instituição www.aiba.org.br na aba de Responsabilidade Social e ainda, pelo telefone (77) 3613-8026.
SERVIÇO:
Bahia Farm Show 2014
Data: 27 a 31 de maio de 2014
Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 – Luís Eduardo Magalhães – Bahia
www.bahiafarmshow.com.br