Siga-nos

Sem categoria

ExpoSantana tem entregas de veículos para a Saúde, cadastro rural e sistema de abastecimento de água

Publicado

em

Além de toda a programação que inclui negócios, oficinas, atividades culturais, apresentações musicais, lançamento de produtos e ações sociais, a população de Santana foi beneficiada com entregas e inaugurações na manhã do sábado (16). Por volta das 10h da manhã, a população de Santana se reuniu no Parque Manoel Cardoso Pereira e vibrou com as novas conquistas do povo Santanense.

Acompanhado do deputado estadual Antônio Henrique Junior, o representante do Governo do Estado, Baltazarino Junior, secretários municipais e público da Exposantana, o prefeito Marcão entregou duas ambulâncias e uma van adaptada para a Saúde. Os equipamentos são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Mário Negromonte Junior, no valor de R$ 350 mil. A van, especificamente, é a primeira do oeste baiano a ser adaptada para o transporte de dois cadeirantes simultaneamente, além de 10 passageiros.

Juntamente com o deputado estadual Antônio Henrique Junior, a Prefeitura Municipal recebeu um tanque pipa que será destinado para a agricultura familiar. Para as comunidades de Lagoa das Pedrinhas, Jatobá e Baixa do João Vêncio, foram entregues Sistemas de Abastecimento de Água e mais 375 famílias receberam o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis (Cefir), que regulariza a propriedade e permite acessar benefícios junto a instituições bancárias e participar de programas de crédito.

Para o prefeito Marcão, esse é o resultado de muito esforço da equipe de gestão municipal e dos apoiadores, como o Governo do Estado e deputados que contribuem com o município. “Nada disso que está acontecendo durante esses dias seria realidade se não pudesse contar com a parceria que fizemos, porque estamos economicamente nenhum município do interior consegue, hoje, arcar com os custos de um evento tão grande e tão único. E é com muito orgulho que montamos tudo isso e estamos entregando tantos benefícios, lembrando também dos produtos lançados. Isso valoriza nossa produção, valoriza a agricultura familiar e gera renda para o povo do campo”, comemorou Marcão.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Santana | Fotos: Clériston Frota

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *