Siga-nos

Sem categoria

Empresários do ramo alimentício fazem sucesso na Expolem

Publicado

em

Luciane Souza

Durante o evento, os visitantes encontraram itens em confecções, bijuterias, sapatos, bolsas e acessórios, artigos infantis, artesanato e alimentos

Um grande público circulou pela EXPOLEM na noite de quinta-feira | Foto: Luciane Souza

Um grande público circulou pela EXPOLEM na noite de quinta-feira | Foto: Luciane Souza

Os empresários Anderson Venturin Pontel e sua esposa, Jéssica, estão no ramo alimentício com produtos derivados da carne suína como salame, copa e linguiça mista colonial. Buscando divulgar ainda mais o os produtos da marca Pontel, o casal de empresários esteve presente na terceira edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM), que foi aberta na última quarta-feira, 03, na Praça dos Três Poderes.

Anderson conta que o Sebrae tem sido um grande parceiro, e através dele estão buscando inovar ainda mais para alcançar novos mercados. “A nossa participação na Expolem tem sido muito importante para divulgação de nossos produtos, além do mais o Sebrae tem nos dado um grande apoio, vamos fazer agora o registro da marca Pontel e o código de Barras pelo Sebraetec” disse animado.

O Coordenador Regional do Sebrae, Emerson Cardoso, explica que a Expolem é uma vitrine para os pequenos negócios, lá os visitantes encontraram itens em confecções, bijuterias, sapatos, bolsas e acessórios, artigos infantis, artesanato e alimentos. “Luís Eduardo Magalhães cresce mais que a Bahia, em muito, pela capacidade empreendedora de seus empresários”, aponta. Este ano, o evento apresentou uma estrutura ampliada em 50% e reuniu 150 expositores do comércio local.

Durante a feira o Sebrae apoiou as micro e pequenas empresas (MPEs) no acesso ao mercado, lançamento de produtos, prospecção de clientes e divulgação da marca, gerando negócios efetivos para os MPEs expositores. A EXPOLEM é uma realização do Sebrae, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, e LIVE Produções. O evento teve o apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia e Sindicato Rural.

A exposição é aberta até domingo, 7, com visitação aos estandes a partir das 14h. Mais informações podem ser obtidas através do Sebrae que fica na Avenida Benedita Silveira 132, ou através do telefone (77) 3611-3013.