Siga-nos

Sem categoria

Dois jogos movimentam o Regional de Clubes no próximo final de semana

Publicado

em

Por: Deusdeth Vilas Boas

01-testeDois jogos movimentam a Copa Regional de Clubes no próximo final de semana. No sábado, o Morada da Lua, líder do Grupo B com 7 pontos recebe o Vila Leopoldo de Santa Maria da Vitória, no Estádio Municipal Geraldão. A partida está programada para começar às 19 horas.

Apita o jogo o Sr. Rivelino da Mata Souza da Cidade de Angical, auxiliado pelos também Angicalenses Jesuíno Silva do Nascimento e Márcio Alves do Nascimento. O quarto árbitro será o Sr. João de Deus do quadro da Liga Barreirense de Futebol.

A outra partida acontecerá em Formosa do Rio Preto, o time da casa, Botafogo, receberá o Angico de São Desidério. A partida está programada para as 17 horas no Estádio Anizão.

A arbitragem para esta partida ficará a cargo de Silvio Nunes Pereira (Sodesf/Barreiras), auxiliado por Lucistene Mota de Araújo e Marilza Silva Sales, todos pertencentes ao quadro da Liga Barreirense de Futebol. O quarto árbitro será Antônio Marcos Cunha (Sodesf/Formosa do Rio Preto).

No Grupo A, a liderança é do Angico, que em caso de vitória, garantirá classificação para a próxima fase com uma rodada de antecipação. Ao Botafogo só a vitória interessa, o empate deixará o representante de Formosa com chances remotas de classificação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras