Siga-nos

Sem categoria

Dançarina é agredida no trânsito e família divulga foto para achar culpado

Publicado

em

iBahia

Foram removidos pedaços de vidro de cortes do rosto, pescoço e ombros da garota

A dançarina Chloe Knapton foi atacada quando dirigia na Inglaterra | Foto: Reprodução/Facebook

A dançarina Chloe Knapton foi atacada quando dirigia na Inglaterra | Foto: Reprodução/Facebook

A família da jovem Chloe Knapton, de 21 anos, divulgou fotos do rosto ferido da garoto com o objetivo de encontrar o responsável da agressão sofrida por ela. A dançarina dirigia em Holmfirth, na Inglaterra, nessa terça-feira, 21, à noite quando foi atacada.

De acordo com o diário britânico Metro, Chloe dirigia junto com uma amiga em carros separados. Segundo a investigação, uma bicicleta no meio da rua fez com que as duas parassem os veículos e, neste momento, um homem desconhecido que estava num ponto de ônibus próximo, quebrou o vidro do carro de Chloe com uma garrafa e a golpeou diversas vezes no rosto, pescoço e ombros.

Mesmo ferida, Chloe conseguiu fugir para a casa de uma amiga e foi encaminhada por uma ambulância para um hospital de emergência. Foram removidos pedaços de vidro de cortes do rosto, pescoço e ombros da garota.

“Ela levou pontos por dentro e fora dos lábios e ao redor do nariz. Não consegue mais sorrir nem comer. Está se alimentando apenas de líquidos”, disse a mãe da jovem, Allyson Knapton. A garota também terá que se submeter a um tratamento dentário, já que também perdeu dentes no ataque.

.

Fala Barreiras