Siga-nos

Sem categoria

Curso gratuito de Assistente de Produção Cultural

Publicado

em

Tiago Lira

01A representação territorial de cultura da Bacia do Rio Grande informa que a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) oferecerá, em Barreiras, o curso de Assistente de Produção Cultural, com certificação do Ministério da Educação (MEC). O curso integra o Programa Nacional de Ensino Técnico e Profissionalizante (Pronatec).

Os interessados deverão realizar a sua pré-matrícula nessa quinta-feira, dia 14, na EBDA/Barreiras – 1º andar (Rua Custódia Rocha de Carvalho, 152 – Centro – “Rua do Bradesco”), em horário comercial.

Estão sendo oferecidas 25 vagas e os candidatos devem, obrigatoriamente, ser maior de idade e ter no mínimo o ensino médio incompleto. As atividades terão início no dia 4 de setembro e seguem até 05 de novembro, acumulando 160 horas ao fim do curso.

Descrição do curso: o Assistente de Produção Cultural auxilia na implementação de projetos de produção de espetáculos artísticos e culturais (teatro, dança, ópera, exposições e outros), audiovisuais e multimídia.

Auxílio alimentação – Conforme a coordenação local do Pronatec/IFBA os alunos matriculados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 300 por mês.

Fala Barreiras