Siga-nos

Barreiras

Caminhão tanque atola nas esburacadas ruas de Barreiras

Publicado

em

Elisângela Rosa | Nova Fronteira

O caminhão tanque só saiu do atoleiro com a ajuda de outra carreta

O caminhão tanque só saiu do atoleiro com a ajuda de outra carreta

Já eram quatro dias sem chover em Barreiras, mas mesmo assim um caminhão tanque carregado de combustível ficou atolado numa das ruas da Vila Rica. Para sair do atoleiro foi preciso ajuda de outra carreta, o que acabou chamando a atenção dos moradores e comerciantes do bairro que alegam que mesmo após as chuvas a Rua Alberto Amorim está praticamente interditada.

Para os moradores, é uma vergonha ver o estado caótico das ruas da cidade, onde em alguns bairros os ônibus coletivos deixaram de circular devido aos grandes buracos e lama que se encontram nas ruas.

Segundo os comerciantes os prejuízos são grandes, uma vez que os clientes têm dificuldade de chegar até as lojas, forçando-os a desistir de comprar em determinados estabelecimentos comerciais. Ainda segundo eles, são mais de quatro anos vivendo essa situação, o que acaba agravando ainda mais na época das chuvas.

José Vandeilson, motorista da carreta que ficou atolada, vinha descarregar no Posto Dourado da Vila Rica e ao passar por uma grande poça de lama na Avenida Alberto Amorim, acabou atolando a carreta. O motorista comentou que é uma situação inusitada ficar atolado dentro da cidade. “É a primeira vez que isso acontece comigo, espero que o governo tenha respeito e mais consideração com quem paga seus impostos em dia”, desabafou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras