Siga-nos

Sem categoria

Calcinha Preta é a grande atração do São João de Barreiras; veja programação completa

Publicado

em

Osmar Ribeiro

A banda de forró Calcinha Preta encabeça a lista de boas atrações do São de Barreiras que será realizado no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha com o tema “Arraiá do Parque”

Foi anunciada na manhã deste sábado (10), pela prefeitura de Barreiras, o “São João de Barreiras: Arraiá do Parque”, que será realizado no Parque de Exposições Geraldo Rocha entre os dias 22 e 25 de Junho, com entrada gratuita. Este, que pelo que foi anunciado, entre atrações, infraestrutura e engajamento de instituições como Uniqjob (União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Prefeitura Municipal de Barreiras, será o maior São João da história da cidade.

A estrutura que será disponibilizada para a realização da festa inclui 2 grandes palcos, espaço para forró (local para a tradicional dança com música ao vivo, independente dos grandes shows), brincadeiras juninas como pau de sebo, fogueira, quebra-pote, uma cidade cenográfica denominada “Vila do São João”, comidas típicas e concurso de quadrilhas que terá a premiação no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Prefeito Municipal de Barreiras, Zito Barbosa, anunciou a grande festa na manhã deste sábado | Foto:

Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Para o concurso de quadrilhas a prefeitura vai construir uma quadra de 30 metros por 30 metros, atendendo uma solicitação do presidente da Uniqjob, Sr. Hudson Alves. No início da próxima semana será assinado um convênio entre a prefeitura e a Uniqjob que proporcionará aos grupos juninos uma verba financeira para viabilização da festa.

Veja o clip da música Amor, amor com a banda Calcinha Preta

Confira a programação do “Maior São João do Oeste Baiano”:
Dia 22 de junho
– Calcinha Preta
– Baião de 2
– Gustavo Braga
– Toinho & Cia
– Forró com Dó

Dia 23 de junho
– Cavalo de Pau
– Sandro Becker
– Forró do Zé
– Farol de Fusca
– A-Z da Pitanga
– Cueca Branca

Dia 24 de junho
– Melaço de Cana
– Moleca 100 Vergonha
– Bota Rasgada
– Lucas Santinni
– Isaías Estilizado

Dia 25 de junho
– Alcymar Monteiro
– Zezo
– Coração do Brasil
– Alcenor Ramos

Fala Barreiras