Sem categoria
CachoeiraDoc 2015 abre inscrições para documentários


Correio24h
O festival acontece em Cachoeira (BA), entre 1 e 7 de setembro
Estão abertas as inscrições para a Mostra Competitiva do VI CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 20 de maio pelo site www.cachoeiradoc.com.br. A inscrição será realizada inteiramente online e os participantes devem enviar um link do documentário, hospedado em sites que compartilhem vídeos em formato digital, e o login e senha, caso necessário.
A 6ª edição do festival acontece entre 1º e 7 de setembro, no Cine-teatro Cachoeirano (antigo Glória) e no Centro de Artes Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira, localizada a 110 km de Salvador. Serão aceitos curtas, médias e longas-metragens finalizados a partir de 2014 e em qualquer formato. Os documentários devem ser produzidos no Brasil ou ter uma coprodução brasileira. O regulamento completo já está disponível no site do festival.
O grande vencedor de 2014 na categoria Melhor longa-metragem foram o “Branco sai, preto fica”, de Adirley Queirós, e “A vizinhança do tigre”, de Affonso Uchoa.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Falabarreiras Notícias 44
Falabarreiras Emprego 01
Falabarreiras Emprego 15
Falabarreiras Emprego 16
Falabarreiras Emprego 17
Falabarreiras Emprego 18