Siga-nos

Sem categoria

CachoeiraDoc 2015 abre inscrições para documentários

Publicado

em

Correio24h

O festival acontece em Cachoeira (BA), entre 1 e 7 de setembro

01Estão abertas as inscrições para a Mostra Competitiva do VI CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 20 de maio pelo site www.cachoeiradoc.com.br. A inscrição será realizada inteiramente online e os participantes devem enviar um link do documentário, hospedado em sites que compartilhem vídeos em formato digital, e o login e senha, caso necessário.

A 6ª edição do festival acontece entre 1º e 7 de setembro, no Cine-teatro Cachoeirano (antigo Glória) e no Centro de Artes Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira, localizada a 110 km de Salvador. Serão aceitos curtas, médias e longas-metragens finalizados a partir de 2014 e em qualquer formato. Os documentários devem ser produzidos no Brasil ou ter uma coprodução brasileira.  O regulamento completo já está disponível no site do festival.

O grande vencedor de 2014 na categoria Melhor longa-metragem foram o “Branco sai, preto fica”, de Adirley Queirós, e “A vizinhança do tigre”, de Affonso Uchoa.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Fala Barreiras