Siga-nos

Sem categoria

Bispo Luiz Flávio Cappio: Um pastor, próximo do seu rebanho!

Publicado

em

Lucinéia Moura | O Diário da Bahia

01

Dom Luiz Cappio, Bispo da Diocese de Barra, concedeu, nessa segunda feira, dia 26 de maio, entrevista ao radialista Marcelo Brito, da rádio Portal do Oeste FM de Ibotirama, onde falou sobre vários temas. Dentre eles, o poder e a importância da comunicação, como instrumento de transmissão de valores, conteúdos positivos e religiosos e éticos, valorizando a condição humana. Teceu elogios à qualidade da emissora, e enalteceu a direção da casa pela sensibilidade, ao acatar a ideia da Diocese, proporcionando aos ouvintes de toda a região, a condição de acompanharem as missas que são transmitidas aos domingos.

Neste período de visita pastoral, D. Luiz Cappio, se fará presente na sede do município. Segundo ele, numa próxima e breve ocasião, estará visitando as comunidades rurais.

Na oportunidade falou sobre o décimo primeiro Congresso Nacional de Prefeitos e da premiação de Terence Lessa. “Há pouco eu estive com o Terence. Ele teve esse gesto de delicadeza de ir me visitar. Nós estivemos juntos e por uma hora conversamos assuntos relativos a Ibotirama, à nossa região e eu tive o prazer de cumprimenta-lo e dizer, que também como pastor deste rebanho do qual Ibotirama faz parte, me sinto honrado de saber que um dos municípios da nossa Diocese está ganhando esta premiação. Entre as trinta administrações mais bem sucedidas do Brasil. Então esse prêmio da prefeitura de Ibotirama, concretamente do prefeito Terence, é de todo povo ibotiramense e porque não dizer, de toda Diocese da Barra.” Palavras do Bispo Dom Luiz Flávio Cappio.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Maria Ligia

    3 de agosto de 2014 às 13:49

    Dificil saber de Dom Luiz Cappio, meu conterrâneo. Orações para você no dia do sacerdote…4/8/2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras