Siga-nos

Sem categoria

Atividade técnica em fiscalização agropecuária é discutida com o novo diretor-geral da Adab

Publicado

em

Josalto Alves | Ascom Adab

01O presidente da Associação dos Técnicos em Fiscalização e Regulação da Bahia (Astefirba), João Damião Medeiros, reuniu-se com o novo diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Oziel Oliveira, para discutir melhorias para a realização da atividade de fiscalização em prol da zoofitossanidade do Estado. O encontro aconteceu na última quarta-feira, 04, no gabinete da Agência, em Salvador.

“Vim aqui apresentar a importância do trabalho realizado pelos técnicos em fiscalização agropecuária da Adab. Estamos na linha de frente e à disposição, participando de blitz no combate ao abate clandestino, capturando morcegos vampiros e fiscalizando as lavouras e pomares”, explicou Damião Medeiros.

“Quem fica à frente das atividades de fiscalização agropecuária é que sabe como funcionam as coisas. Conto com o apoio dos nossos técnicos para continuar protegendo a Bahia”, disse o diretor-geral da Adab, Oziel Oliveira.

Também estava presente o secretário da Astefirba, Carlos Gerson Bastos Lobo, o membro Robson Dias Prudente e o representante do Conselho Fiscal Paulo de Tarso.

Fala Barreiras