Siga-nos

Sem categoria

Aldeia Praia Park: Toboágua a caminho

Publicado

em

Virgília Vieira | Imprensa Aldeia Praia Park

O Aldeia Praia Park – parque aquático que está sendo construído no distrito de Rosário, em Correntina/BA, a 330 km da Capital Federal e aproximadamente 200 km de Luís Eduardo Magalhães/BA –, acaba de fazer a aquisição do primeiro toboágua que irá compor o conjunto de brinquedos do maior complexo de lazer do oeste baiano. “Com uma torre de 30 metros de altura e seis rampas, o toboágua Surf Hill será uma das grandes atrações do primeiro parque aquático dessa região”, afirmou o engenheiro responsável, Luciano Dias Campos.

Segundo o empreendedor e proprietário do parque Walter Gama Terra Jr, que esteve por muitos anos em parceria com o Beach Park, em Fortaleza, construiu o Águas do Vale, já foi sócio de Gugu (Augusto Liberato) e do Beto Carreiro e atualmente é proprietário de um dos mais reconhecidos parques aquáticos do mundo, o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro, o seu sonho é transformar o distrito do Rosário, em um polo de lazer, turismo e entretenimento. “Não estamos medindo esforços para trazer o que há de mais modernos em parques aquáticos para o Aldeia Praia Park”, afirmou Walter.

Com inauguração da primeira etapa prevista para 2019, o Aldeia Praia Park está com as obras a todo vapor e irá oferecer atrações como: piscina de ondas com água salgada, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio corrente, espaço para shows, dentre outras atrações. Além de trazer diversão, o empreendimento vai desenvolver o fomento do turismo regional, atraindo turistas de todo o Brasil, gerando emprego e renda e fortalecendo ainda mais a economia. A expectativa é que o empreendimento gere 400 empregos diretos e aproximadamente 1.000 indiretos, quando estiver totalmente pronto.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *