Siga-nos

Sem categoria

43 milhões serão investidos em drenagem e 200 ruas serão asfaltadas em Barreiras

Publicado

em

Osmar Ribeiro

Morada da Lua, Loteamento São Paulo e Vila Regina receberão drenagem e 200 ruas serão asfaltadas na cidade

Prefeito Antonio Henrique anuncia forte investimento na infraestrutura de Barreiras | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Prefeito Antonio Henrique anuncia forte investimento na infraestrutura de Barreiras | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (21), o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, falou da captação de R$ 43 milhões em recursos que serão investidos na drenagem dos bairros Morada da Lua, Vila Juri, Loteamento São Paulo e Vila Regina.

“Os recursos para as obras desses bairros foram aprovados pelo tesouro nacional com o apoio do Desembahia, o edital de licitação já está aberto e no dia 19 de julho serão abertas as cartas propostas das empresas inscritas. Pretendemos assinar o contrato com a ganhadora da licitação a partir do dia 30”, destaca o prefeito.

O prefeito anunciou também que adquiriu junto ao governo do Estado, um grande carregamento de emulsão asfáltica. Segundo ele, com essa emulção dará para preparar na usina localizada no Parque de Exposições, asfalto suficiente para asfaltar 200 ruas em Barreiras. “Conseguimos com o Governo Estadual 50 carretas de emulsão asfáltica para dar continuidade ao trabalho nas ruas. Se tudo ocorrer como o previsto, até dezembro esse asfaltamento será concluído”.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Diego França

    7 de agosto de 2016 às 10:28

    Uma das rua que precisa desse tal investimento de asfalto e aqui a SOUZA MOREIRA, antigo Estrada de angical… 25 anos que moro aqui e essa rua nunca recebeu nenhum tipo de investimento desse tipo. Aqui e esquecido por todos qu assume a prefeitura só aparecem aqui quando querem votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras