Siga-nos

Santa Maria

Sonho do Hospital Regional de Santa Maria da Vitória a caminho de se tornar realidade

“Não medimos esforços para tornar realidade o sonho de dotar nosso município de uma estrutura hospitalar digna da importância da nossa região. Este ato é uma grande vitória que coroa nosso comprometimento com o projeto”

Publicado

em

Mais uma importante passo rumo à construção do Hospital Regional foi dado nessa semana, com a assinatura do termo de cessão de uso do terreno do Derba que será utilizado para a ampliação do Hospital José Borba, em Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia. Com a ampliação, o José Borba será transformado no Hospital Regional.

O ato contou com a presença de Tatiane Cezar Pereira, chefe de gabinete da SAEB, do deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP), do assessor jurídico da SAEB, Lucas Moraes Moreira, demais parceiros e com duas testemunhas de luxo que muito têm lutado pela a implantação do equipamento: o vice-governador João Leão e o presidente do Consórcio de Prefeitos, Marcão, prefeito de Santana.

O prefeito Renatinho lembrou o tempo que vem lutando para concretizar o projeto, o papel dos parceiros e a importância da unidade para a região.

“Estou muito feliz com o desenrolar desse projeto e também com a manifestação e empenho de todos, deputados federais e estaduais, dos diversos parceiros de luta e principalmente do governador do Estado, Rui Costa, que se engajaram nesse processo que, ao final, permitirá que nosso município se torne referência em saúde para a população da região. Agora, de posse do terreno, poderemos entregar o projeto e licitar a obra”, comemorou o gestor.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras