Siga-nos

Destaques

Samavi: Prefeitura e Governo do Estado iniciam reforma de pontes no município

Iniciativa faz parte de um plano de ação da administração municipal que vislumbra melhores condições de tráfego nas estradas vicinais

Publicado

em

Atendendo as reivindicações dos moradores e visando melhorar as condições de trafegabilidade, garantir mais segurança e assegurar a mobilidade e a qualidade de vida da população local, a prefeitura de Santa Maria da Vitória, em parceria com do Governo do Estado da Bahia, iniciou na manhã desta sexta-feira (16), os trabalhos para início da execução das obras de reestruturação e reforma de dois importantes equipamentos públicos: as pontes que ligam o distrito de Açudina ao Santo Antônio, e da Barriguda.

De acordo com o prefeito Renatinho, as ações facilitarão o acesso a estes povoados pelos seus moradores e visitantes, além de contribuir para o escoamento da produção agrícola local e a trânsito dos ônibus que fazem o transporte escolar.

“O objetivo é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento e contribuir com o escoamento da produção agrícola dos produtores locais e com o transporte escolar. É uma obra demandada pela população. Isso mostra o nosso compromisso e cuidado com a população do município”, comemorou o gestor.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Marcia

    16 de agosto de 2019 às 18:01

    Uai….
    A prefeitura!????
    A ponte de ponte velha tá inclusa?
    Pq quem estava medindo lá foi o DNIT e falácias de populares de que seria feita por eles nada a ver com prefeitura.
    Me expliquem aí! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras