Siga-nos

Política

Tito reforça pauta de demandas dos municípios da Região Oeste para ministro da Secretaria de Governo

Encontro oportunizou formalizar reivindicações importantes ao titular da pasta em favor dos municípios do Oeste da Bahia

Publicado

em

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

O deputado federal Tito (Avante/BA), juntamente com membros da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, foi recebido em audiência no Palácio do Planalto, pelo ministro Luiz Eduardo Ramos, quando na oportunidade formalizou reivindicações importantes ao Ministro em favor dos municípios da região Oeste da Bahia.

A pauta incluiu importantes projetos necessários para o desenvolvimento e fortalecimento da região.

Dentre as principais demandas, o projeto de ampliação do Aeroporto de Barreiras, a continuidade das obras da ferrovia Oeste-Leste, a retomada das obras da BR 135, no trecho entre os municípios de São Desidério e Correntina, além do estabelecimento de entendimento para a realização de intervenções na BR 242 e 135 no perímetro urbano de Barreiras, dentre outras.

Para Tito, a reunião foi muito importante pela oportunidade de apresentar ao Ministro as prioridades dos municípios da região. Afirmou ainda que tiveram excelentes entendimentos e pactuaram uma série de providências para garantir investimentos e continuidade de importantes obras na Região Oeste.

“O ministro se mostrou sensível aos problemas do Oeste, de modo que está disposto a trabalhar para que as nossas reivindicações sejam atendidas. Não basta apenas apresentar as demandas, é preciso formalizar, cobrar e buscar parcerias. Saí satisfeito do encontro e quero somar forças com as demais lideranças para que possamos trabalhar pelos municípios do Oeste e da Bahia”, declarou Tito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *