Siga-nos

Política

Tito compareceu às urnas para votar no pleito que definiu os novos conselheiros tutelares de Barreiras

O parlamentar chamou a atenção da população para a votação, destacando que o voto é facultativo, mas a ampla participação popular é importante para garantir uma maior legitimidade de atuação desses cidadãos

Publicado

em

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Na manhã deste domingo (06), o deputado federal Tito (Avante/BA) compareceu no Colégio Antônio Geraldo para votar no pleito que definiu os novos conselheiros tutelares de Barreiras.

Na oportunidade, Tito conclamou e chamou a atenção da população para a votação, destacando que o voto é facultativo, mas a ampla participação popular é importante para garantir uma maior legitimidade de atuação desses cidadãos.

Tito disse ainda que a função dos conselheiros tutelares é muito importante para a sociedade, pois eles atuam com sensibilidade social visando a construção de ações articuladas com o poder público, visando sempre a melhoria da qualidade de vida e proteção das crianças e dos adolescentes.

“O Conselho Tutelar é um órgão fundamental na luta em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, e o papel dos profissionais que fazem parte desta rede é de extrema importância para o desenvolvimento pleno de nossa sociedade. São eles que trabalham como protetores das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Portanto, parabenizo a todos que participaram deste momento democrático”, declarou o deputado.

3 Comentários

3 Comments

  1. Zezilia dos Santos Martins

    6 de outubro de 2019 às 21:04

    Meu deputado é um grande exemplo de cidadania. Parabéns por exercer seu papel, neste processo de escolha tão importante para nossas crianças e adolescentes.

  2. Marcos

    7 de outubro de 2019 às 12:43

    Por favor, queremos uma cobertura das votações e resultados das urnas para conselheiro TUTELAR de Barreiras.
    Gratos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras